Compartilhar:

Publicado dia

Acidente

TRAGÉDIA: Quatro pessoas da mesma família perdem a vida em Mogi-Mirim


Um acidente terrível ocorrido no início da noite desta sexta-feira  (26), vitimou quatro pessoas da mesma família que residem no município vizinho de conchal (SP).

Segundo apurado, pelo jornalista Diógenes Campos que esteve no local do acidente, Maria Ivone da Silva de 44 anos, Gregory Nunes da Silva de 23, Gabriel Lino de Andrade de 18 anos e Luiz Gustavo Lino de andrade de apenas 10 anos de idade, estavam a bordo de um veículo um Fiat/Pálio de cor prata com placas de Mogi-Mirim, quando que no KM 05 da SP-191 (Mogi-Conchal) e por razões a serem investigadas veio a colidir frontalmente contra um caminhão baú carregado de pneus.

Segundo testemunhas no momento do acidente chovia muito, o local é  uma decida acentuada e com o impacto, os ocupantes do veículo ficaram presos nas ferragens e vieram a óbto no local.

Equipes de resgate da INTERVIAS e Corpo de Bombeiros de Mogi Mirim, além da Polícia Militar Rodoviária auxiliaram no resgate. O condutor do caminhão e um ajudadante foram socorridos com vida e transferidos as presas para a Santa Casa de Mogi Mirim.