Compartilhar:

Publicado dia

Escândalo

PREFEITO DE ITAPIRA É CONDENADO A PERDA DA FUNÇÃO PÚBLICA


Que muitos políticos estão envolvidos em escândalos no âmbito federal nós sabemos, porém aqui na nossa região temos um PREFEITO que é o campeão de denúncias. 

O atual prefeito da cidade de itapira, José Natalino Paganini (PSDB) foi condenado a perda da função pública por irregularidades na contratação de pessoal, nos anos de 2013 e 2016. Além da punição o mesmo terá que fazer o ressarcimento dos cofres públicos com multa no valor integral e em dobro do dano causado ao erário, e claro a suspensão dos DIREITOS POLÍTICOS por longos 5 anos.

A sentença é do juiz Sérgio Augusto, da 2 vara Civil de Mogi-Guaçu. De acordo com o Ministério Público que ingressou com a ação, Paganini realizou as contrações em desacordo com a lei.

COLEÇÃO DE PROCESSOS

Em julho deste ano a justiça bloqueou, os bens do atual PREFEITO e também da atual Secretária da Educação da cidade de Mogi Mirim FLÁVIA ROSSI, segundo a sentença ambos super-faturaram contratos.

É muito triste ver que isso aconteça na nossa região, enquanto isso o povo..... ahhh o povoooo.....sempre é o último a ser lembrado, falta remédio, vagas em creches, segurança e casas populares. Esperamos que a justiça cumpra todas as sentenças após transitado em julgado.