Compartilhar:

Publicado dia

Polícia Civil

VIGILANTE E DONO DE BEER SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS


Claiton Ribeiro da Silva de 36 anos, vigilante e tesoureiro do partido político Patriotas (PATRI), e José Marcio de Souza de 48 anos, conhecido como "Marcinho" dono de um Beer localizado em frente ao complexo do Lavapés, foram presos e indiciados por tráfico de drogas.

A prisão em flagrante se deu, após longa investigação realizada pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). Claiton agia junto com marcinho, sendo que o vigilante preparava as porções de drogas e levava para marcinho comercializar. No ato da prisão, ambos foram presos quando Claiton chegou ao estabelecimento e entregou uma caixa a Marcinho.

Depois a Polícia seguiu para a casa de Claiton e encontrou mais drogas, no total foram mais de 12 kg de cocaína, além de 2 aparelhos celulares, várias porções de maconha, um carro e um revolver calibre 38 com 30 munições.

Na página oficial do Patriotas de Mogi Mirim no Facebook o mesmo aparece em inúmeras fotos, com membros do partido e até ao lado de vereador. Claiton ocupava o cargo de Tesoureiro do Partido. Em nota oficial o partido lamenta o ocorrido e se dizem surpresos com o fato, porém garantem destituir o indivíduo do cargo.