Compartilhar:

Publicado dia

Estupro

JOVEM É ESTUPRADA A CAMINHO DE CASA NA ZONA LESTE


Uma jovem de 22 anos de idade, foi estuprada quando voltava da região central da cidade no início da noite da última segunda-feira (12).

A vítima estava voltando apé pela rua Ariovaldo Silveira Franco (próximo ao tiro de guerra), quando segundo ela um veículo de cor preta parou com dois indivíduos dentro e a perguntaram sobre a localização do UPA 24,  a jovem os orientou, e a dupla seguiu rumo ao bairro Linda Chaib.

Minutos depois, quando a jovem se aproxinava da ponte de ferro que da acesso ao Linda Chaib, o carro novamente se aproximou, e um dos indivíduos desceu e com uso de força e violência a obrigou a entrar no veículo.

A jovem foi arrastada para uma praça que fica na Avenida Jacareí ao lado da APAE no Jardim Brasília. A praça encontra-se totalmente abandonada e segundo a vitima com o mato alto e a falta de iluminação o local tornou-se propício para a dupla consumar o ato.

A vítima foi deixada nua e contou com a ajuda de vizinhos para a levarem para casa. Na manhã desta terça-feira um pouco mais calma a jovem conversou com a redação do Mogi em alerta e também procurou a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) para registrar a ocorrência. A polícia vai pedir as imagens do circuito externo de residências proximas ao local, para identificar e prender os indivíduos que podem sim ser de Mogi Mirim.